sábado, 2 de julho de 2011

REDS E CRUSADERS DISPUTAM FINAL DA SUPER 15

DEPOIS DE UMA LONGA ÉPOCA, COM O MUNDIAL À PORTA, REDS E CRUSADERS vão disputar a final da Super 15, a mais importante competição entre não-seleções nacionais do mundo.

Os Reds australianos foram a equipa que conseguiu maior número de vitórias até agora, depois de terem ganho 13 dos 16 jogos disputados na conferência australiana, contra 11 apenas dos Crusaders na conferência neo-zelandesa.

Tendo sido o pior dos vencedores das conferências - a sul africana foi vencida pelos Stormers com 12 vitórias - os Crusaders tiveram de se sujeitar à pré qualificação, onde derrotaram os Sharks (segundo na conferência sul africana) por expressivos 36-8, aliás como os Blues (segundos na Nova Zelândia) que venceram os Waratahs (segundos na Austrália) por 26-13.

Nas meias finais disputadas este fim de semana, os Reds foram fortes de mais para os Blues, a quem venceram por 30-13, na sua 15ª vitória, enquanto os Crusaders derrotaram os Stormers por 29-10.

Estão assim encontrados os finalistas da prova, que se defrontarão na grande final do próximo fim de semana - aproveitem porque depois, e até 9 de setembro com o Nova Zelândia - Tonga, só vai ter jogos de preparação para o Mundial, com as equipas em claro ritmo de poupança...

Veja todos os resultados da competição página que lhe dedicamos.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário